Besser informiert sein im Netz - anotetomykid.org

Dólar perde 10% em relação ao yuan chinês

O dólar perdeu valor significativo em relação ao Yuan Chinês (CNY) desde maio deste ano.

Caiu de $ 1 comprando 7,2 CNY para agora apenas 6,5 CNY, seu nível mais baixo em dois anos.

USD / CNY, novembro de 2020

O dólar estava ganhando significativamente em relação ao yuan após a desvalorização em massa do CNY, que o Partido Comunista Chinês (PCC) tentou manter implementando controles rígidos de capital a ponto de fecharem trocas de criptografia.

Durante grande parte deste ano, no entanto, o dólar tem se desvalorizado em massa, com trilhões impressos em dinheiro de helicóptero e para resgatar empresas.

Isso levou ao fortalecimento do CNY porque, de alguma forma, eles rapidamente controlaram a pandemia em apenas três semanas, levando a especulações selvagens.

A América ainda está lutando com isso, causando uma queda na força do dólar para seu ponto mais baixo desde maio de 2018.

Dólar em queda, novembro de 2020

Alguns ganhos recentes do dólar em seu índice de força são devidos à queda ainda maior do euro, já que a impressão lá fez com que até mesmo a dívida grega caísse em taxas de juros negativas .

No que diz respeito ao CNY, ele pode continuar ganhando porque eles não estão tomando nenhuma medida que prejudique a economia e não têm feito isso desde o final de fevereiro.

No que diz respeito ao bitcoin, isso pode significar para os cidadãos chineses, a criptografia agora é um pouco mais barata, pois tende a ser precificada em dólares.

Com o valor do dólar caindo, o bitcoin, relativamente falando, custa menos lá em seu próprio dinheiro.

As autoridades chinesas, no entanto, estão tentando impedir que seus cidadãos comprem bitcoin, mas o povo chinês sempre parece encontrar uma maneira de fazer isso, até porque o bitcoin é o ativo monetário mais facilmente acessível do mundo, pois é apenas um código que você pode até mesmo o meu.

Call Now